Buscar
  • Revista Traços

Novidade na Traços


Mais uma novidade da Revista Cultural Traços está para chegar: canal de Youtube e de streaming de áudio, como Deezer e Spotify. Mas isso só vai ser lá pelo mês de agosto, enquanto isso estamos abrindo as inscrições para o pessoal mandar vídeos e áudios para nós construirmos um banco de dados para quando os canais forem colocados no ar, com isso queremos criar mais ferramentas para fazer a cultura girar, para dar voz a todos que produzem arte com amor, respeito e qualidade.


Não há cobrança de taxa de inscrição.

Não há pagamento de incentivo para nenhum autor.

Não oferecemos certificados de participação.

Isto posto vamos ao que interessa.


As regras são simples:

1 - Os interessados devem curtir a nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/revistaculturaltracos) e se inscrever em nosso site (https://www.revistatracos.art.br/)


2 - Serão aceitos vídeos (editados ou não) e áudios (editados ou não) de qualquer tipo de manifestação artística (Literatura, música, teatro, artes visuais, performances, foto e o que mais a sua criatividade conseguir inventar). Não serão aceitos materiais políticos partidários, discursos de ódio, nem que abordem estupro, pedofilia, zoofilia e suicídio.


3 – Daremos preferência para trabalhos autorais. Os trabalhos serão escolhidos pelo conteúdo, qualidade técnica e estética.


4 – Os trabalhos podem ter, no máximo, 2 (dois) minutos. Apenas os de música podem ter até 5 (cinco) minutos. Os que ultrapassarem este tempo serão excluídos.


5 – Não serão aceitos links nem material que já esteja no Youtube.


6 – Os vídeos devem ser em formato MP4 (resolução mínima HD e máxima 4k) e os áudios em MP3 (qualidade mínima 128 kbps e máxima 256 kbps). Não serão aceitos arquivos fora destes dois formatos.


7 - Ao enviar o material para apreciação, os autores cedem o direito de publicação e reprodução material enviado para a Revista Cultural Traços, sem ônus ou exclusividade, por prazo indeterminado, em âmbito global, exclusivamente para os propósitos definidos nesta chamada de publicação e para promoção da referida publicação. A obra continua pertencendo ao autor. Esta cláusula existe somente para garantir o direito da revista de publicar os trabalhos em áudio e/ou vídeo.


8 - Qualquer trabalho enviado poderá ser publicado livremente por seus autores, a revista não exige nenhum tipo de ineditismo ou exclusividade.


9 - Ao enviar o material, o autor automaticamente concorda com o regulamento e autoriza a publicação e divulgação de sua obra em mídias digitais no mundo todo de forma gratuita.


10 - Materiais com mais de um autor devem ser avisados no ato da inscrição.


11 – O material pode ser enviado para o e-mail da revista - culturaltracos@gmail.com - ou por links do Google Drive, OneDrive ou outros serviços de nuvem.


12 – Os autores dos trabalhos classificados serão avisados por e-mail.


13 - Os casos omissos serão resolvidos pela equipe da revista.


83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Assim